quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Radical

Ola!
Foi mal pela falta de noticias, mas e' que estive muito ocupada. Ontem eu e uma colega do lab, a Wei Theng, fomos escalar! Ela participa de um grupo de escalda em uma academia. O pessoal e' bem divertido e companheiro (nao se pode nunca escalar sozinho, ne'). No comeco eu estava com um pouco de medo. A parede era bem alta e tinha partes muito inclinadas. Mas tudo bem, tomei coragem, aluguei os equipamentos e fui. E' muito divertido! Depois da primeira escalada meus bracos ja estavam latejando, mas consegui escalar mais 3 vezes. Claro que nas trilhas mais faceis (que mesmo assim nao eram tao faceis, eu tinha que dar uns pulos suicidas as vezes. gracas a deus sempre tinha alguem segurando minha corda). Eu realmente adorei esse negocio! A Wei Theng so nao tinha me contado o que acontece depois da escalada. Hoje não consigo nem pipetar direito. Meu mentor disse que a Wei Theng e' uma pessima influencia pra mim, ja que nao tenho forcas pra quase nada hoje. Tambem pode contar o fato de que, apos escalar por 2h30, nossa equipe foi ate um bar pra dar uma re-hidratada. Cheguei no hostel tipo 1 AM, podre. Minha colega de quarto deve me odiar. Tomei um banho e tentei dormir, mas a adrenalina era tanta que demorei muito pra pegar no sono. Estou realmente acabada hoje. Pelo menos ja e' quinta-feira. Eu acho que viciei nesse negocio de escalada. Apesar de todos os musculos do meu corpo estarem doendo agora (ate alguns que eu nao sabia que  existiam), eu quero ir de novo *.*
Vou matar a Wei Theng por me viciar num esporte extremamente caro e que eu provavelmente nao vou 
mais conseguir fazer no Brasil. Se alguem souber de algum lugar em POA que tem grupos de 
escalada, avisem-me. 
Foto bônus!




Visualizaram o resultado da empreitada? Fecha parênteses.
Amanha tenho um jantar de boas-vindas com o chefe. Espero que a gente nao va num lugar onde 
temos que comer com os palitinhos, so vou passar vergonha. 
Semana passada eu mandei minhas roupas pra lavanderia. Depois que eu mandei, minha colega de quarto me disse que nao era uma boa ideia. Ela me mostrou varias roupas que voltaram em pedaços, com outras cores, ou manchas. Eu fiquei tipo "aimeudeus", mas elas voltaram bem. Dei sorte. Eu estava cogitando nao mandar mais as roupas pra la, mas eu nao tenho como lavar camisetas e calcas no chuveiro com sabonete Lux Luxo, ne'. Entao hoje eu mandei minhas roupas de novo e ficarei na torcida para que voltem intactas. E sabem o que mais eu percebi? Que o simbolo da lavanderia e' praticamente igual ao da Iniciativa Dharma daquele seriado LOST. Esta tudo explicado agora. Eles mandam as roupas pra ilha e os naufragos sao escrivados para lava-las. Por isso voltam de qualquer jeito. mas, esperem... e se essa ilha em que eu estou e' a ilha de LOST. 
Oh my god, vou verificar no googlemaps [nota mental]. 
Ontem meu mentor tambem me deixou fazer a cultura de celulas embrionarias knockout pra praticamente tudo. Eles fazem de qualquer jeito, nao sei como nao contamina as culturas. Se fosse no Brasil ia ter dengue e ate Ebola na estufa. 
Continuo tambem muito impressionada pela quantidade de coisas que eles jogam fora. Todo tipo de placa, tubo, ponteira, enfim, qualquer plastico vai pro lixo depois de usado. Eles nao lavam nada. Se eles reciclassem o lixo de um mes dava pra fazer a decoracao do Natal Luz de Gramado por uns 15 anos.
Ser isso por hoje, personas.
Beijos! 


Pati





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.