segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Compras!

Os tempos mudaram! Não é só a neve que cai constantemente, mas também é hora de eu aposentar meu dinossauro. O dinossauro em questão é um telefone Samsung de 2002, que faz chamadas (quando quer) e manda SMS (se tiver sinal naquela antena minúscula). Hoje eu tomei vergonha na cara e comprei um Samsung Galaxys SIII Mini. Na real, eu estava esperando por esse momento há meses! Eu não podia comprar um telefone antes porque não tinha minha permissão de residência aqui. Ela finalmente chegou nesse sábado \o/ Agora não sou mais ilegal. u_u
Enfim, então eu fui lá e comprei o telefone. Com o plano, que custa 25 francos por mês, eu paguei somente 1 franco pelo celular que normalmente custa 389. Muito absurdo. O cara do caixa até ficou sem jeito de me cobrar 1 francos. Agora eu sou uma pessoa conectada. Posso me perder a vontade pela cidade, já que tenho GoogleMaps à mão. Essa foi a principal razão pra eu comprar um smartphone. Claro que tem a câmera, o e-mail, os jogos pra quando você está entediada na aula, etc. Mas eu, a pessoa mais perdida do mundo, precisava do GoogleMaps. 


Eu também fui comprar um casaco hoje (já que estava -5ºC). Na verdade, foram casaco(s). Eu comprei um casaco de inverno comportado, pra sair e também pro dia-a-dia, mas eu não resisti aos casacos de ski! Eles são tão coloridos, lindos, maravilhosos, com milhares de bolsos, cordinhas pra ajustar, zipers por todos os lados que... eu simplesmente não consegui ser forte. Comprei um. Dane-se. Não fui eu que paguei. Foi meu melhor, MasterCard. Mês que vem a gente conversa. 

Ainda preciso comprar uma bota, mas decidi pegar leve hoje. Talvez semana que vem.

Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Aee, parabéns! :D

    Quero ver fotos suas com os casacos também! Bem entrouxada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha comprado casaco XGG para quando nós formos aí te visitar....daí já filo o casaco....

    Paizão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.