segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz aniversário!

Hoje o blog está completando 1 ano!!!



Foram 89 postagens (essa é a 90ª), 129 comentários e 4763 visitas!
As visitas for principalmente do Brasil (2889), Cingapura (490), Suíça (457), EUA (389), Alemanha (201) e Rússia (153).
A postagem com record de visualizações foi a que quando eu caí patinando (Não tenho certeza se as pessoas estavam preocupas ou se queriam rir da minha tragédia).

Enfim, foi um ano muito bom e eu adorei dividir minhas alegrias e angústias com vocês. O blog e o feedback de vocês me ajudou a superar adversidades e a lidar melhor com a distância. Também me ajudou a ver as situações por um ângulo diferente, que é o de não levar a vida a sério: se o final de semana foi uma indiada e a viagem foi um m*rda, pelo menos vai dar um post divertido no blog! \o/

Então, eu agradeço a todos aqueles que leem o blog e me estimulam a continuar escrevendo.

Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Yay! Parabéns, Pati! Seu blog é muito bom e entretém mesmo quem não te conhece :)

    Que venham muitos mais posts (mesmo de muito perto!).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano do blog. É muito gostoso e divertido ler teus posts. Como disse a Ana, que venham muitos mais. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.