terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nada de especial

Ai gente!! Minha apresentação de pré-mestrado (ou qualificação, como falam no Brasil) é amanhã! Tô nervosa. Muito nervosa. O pessoal dos departamentos de bioquímica, immunologia e câncer vem todos assistir. Aparentemente eles se interessam por pesquisas loucas que tentam curar câncer usando drogas anti-HIV. 

Enfim. Hoje Sarah, Celine e eu fomos na Ikea (loja de departamento gigante) de novo. Eu tinha um voucher surpresa que veio pelo correio de 100 francos! \o/ No final, eu gastei 25 centavos pra comprar 2 cobertores (pras pessoas que vierem me visitar), 1 criado-mudo, 1 vaso pra minha planta (que estava vivendo até agora numa tigela de cereal), 1 capa pro meu netbook e outras coisas aleatórias. Foi muito divertido. Eu adoro a Ikea!

Foto pras pessoas que não acreditaram que eu conseguiria
manter uma planta viva por mais de 1 semana. <o/
Amanhã depois da minha defesa nós vamos comer foundue e passear no mercado de Natal de Montreux.


Amanhã posto minhas próprias fotos!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Pati!
    Boa sorte na apresentação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Pati! Vai dar tudo certo! :) Me interessei pela sua pesquisa, hein. Muito promissora!

    Queria ter lojas que me mandam voucher do equivalente a 100 francos também :~

    Eu sempre acreditei que tu conseguia manter uma planta viva! E amei a ideia de um mercado de Natal.

    Bom fondue!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.