terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ajudando na Mudança

Percebe-se que quanto mais coisas "desagradáveis" eu tenho que fazer, mas eu escrevo no blog. O desagradável no momento é terminar e ensaiar minha apresentação pro laboratório amanhã. Eu simplesmente não consigo. Então, vamos ao blog.

Nessa sábado, minhas amigas Nicole e Celine se mudaram pra um apartamento em Chaudren. Então, elas convidaram todo mundo pra comer pizza e tiramisu e ajudar a montar os móveis. 

Meu. Deus. Eu nunca pensei que uma cama tivesse tantas partes! E a cômoda então? Foi um massacre. Além disso, parece que eu era a única pessoa ali que sabia pregar um prego e colocar um parafuso. Papai vai ficar tão orgulhoso de mim *.*
Eu fiquei com uma bolha na mão de tanto apertar parafuso. O pior é que eram aquelas madeiras bagaceiras que você mesmo tem que cavar o buraco enquanto aperta o parafuso. Uma beleza. 
Depois o pai da Celine chegou com uma parafusadeira elétrica pra salvar a pátria. Mesmo assim, eu era a única pessoa capaz de usá-la sem perder os dedos. 

Mas foi tão divertido! Muito engraçado! 5 mulheres tentando montar 2 quartos em menos de 10 horas. Ótimo! 

Algumas fotos pra vocês:

Me disseram que a cama não caiu ainda.

Conseguimos montar a estante da
Celine sem incidentes!
Até parece reto!

Além de tudo isso, ainda era aniversário da Nicole! Ela fez um tiramisu (nós fizemos questão de colocar uma vela aleatória) e eu dei um cartão-chocolate pra ela.


Pizza de janta! Sim, eu tirei a salada. Qual a moral de botar salada na pizza? o.O

O tiramisu tava tão bom!

E finalmente, depois de tanto trabalho, foi hora de relaxar no puff gigante!

Enfim, um sábado divertido entre amigas!
Sarah, Celine, Nicole e Sophie.

Boa semana a todos!


Um comentário:

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.