domingo, 23 de dezembro de 2012

Presentes de Natal

Oi, pessoal!

Ontem eu recebi a melhor surpresa do ano!
Fui passar no correio e recebi uma caixa direto do Brasil. O.O
Levei pra casa, muito ansiosa pra saber o que tinha dentro.
Cheguei no meu quarto e comecei a tentar abrir a caixa direitinho, até que perdi a paciência e rasguei tudo, tipo criança na noite de Natal.
Eu comecei filmando as coisas que iam saindo da caixa, junto com a minha reação, mas não deu muito certo. Eu me emocionei demais. Mensagens, cartas, livros, presentes, lembranças, tudo junto numa única caixinha. Foi muito pro meu coração. 

Minha mãe me conhece muito bem! Ela me mandou cremes pro cabelo (gente, aqui eles não sabem o que é creme pra pentear! Eles só tem máscara com enxague e laquê. E ainda acham que são país de primeiro mundo), FEIJÃOOOO!, livro da Tess Gerritsen (amo demais!), um jogo de Sudoku (o meu tá terminando e os que tem pra vender aqui são muito fáceis), e o livro "O Cortiço" de Aluízio Azevedo. Eu procurei esse livro na casa toda antes de embarcar pra cá e nada! Eu gosto muito desse livro. A história é muito legal e me lembra de que não importa quanto ruim é o seu apartamento, casa ou condomínio, sempre pode ficar pior! Hahahaha!
Minha tia Marisa (sempre com muito bom gosto!) e minha vó me mandaram brincos lindos também! Bem que eu estava precisando de um acessório novo pra esse final de ano! Muito obrigada!

E a minha tia Suzana me mandou um chaveiro lindo do melhor Estado do mundo, o RS! Já botei na minha mochila e vou passear orgulhosamente pela Europa estampando a bandeira gaúcha. É incrível como a gente dá mais valor pras coisas depois de estar longe delas. Eu adoro o Rio Grande do Sul! ô, terra linda! ô, povo bonito! [ Não desrespeitando os outros Estados do país, nos quais tenho dezenas de amigos queridos; mas eu tenho um carinho especial pelo RS, assim como vocês devem ter pelos seus próprios Estados também.]  :) 

Além disso, quero aqui então deixar meus profundos agradecimentos para meu pai, que teve essa ideia maluca de coletar presentes e cartas dos meus amigos e da minha família, e para todos aqueles que contribuíram para tornar esse o melhor presente de Natal de todos os tempos:
*Família Bernhard (tia Suzana, tio Rui, Karina, Duda, Gui, Guto, Chelle, Felipe)
*Perdidos de Igrejinha (vó Lily, tio Pedro e Pedro-primo - acho que agora não fica mais legal te chamar de Pepo, né?)
*Família Brusius Renck (tio Lauro, tia Marisa, Luiza, Henrique e Priscila)
*Minha amiga linda e maravilhosa Mary, cuja carta me fez lembrar de todos os momentos improváveis que passamos juntas, mais o Wagner e a Prixilla. Eu sinto muito por não poder estar presente na tua formatura, mas meu coração estará com você naquela noite. :)
*Minha eterna amiga Ana e sua família Isabel, Paulo, Marcelo e minha afilhada Nina, por todos esses anos que alegrias e amizade! Eu amo vocês!
*Meu irmãozinho Matheus, que escreveu a melhor carta de todas: "Pediram pra eu escrever uma carta... TENSO. Beijos".

Enfim, eu sinto muito por não poder estar aí com as pessoas que eu amo, mas a vida é feita de escolhas e nem sempre essas escolhas nos mantém perto da nossa família. Pelo menos temos internet e skype pra matar a saudade. \o/
Aliás, quem quiser me adicionar no skype, me manda o contato. 

Muito obrigada a todos por terem feito desse um Natal muito especial!  

Abraços e beijos a todos!
Pati

Um comentário:

  1. Ownn que bom que gostou!!!

    Fiquei curiosa agora com essa autora... Já to pesquisando aqui! Suspense médico é sempre bom.

    Saudades, Pati!

    (E que fim de mundo não ter creme pra pentear, vou te contar...)

    Beijos pra ti e pra Pantufa!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.