sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O blog vai voltar!

É isso mesmo que você leu!
Depois de um período de total abandono que certamente me faria perder a guarda do blog se eu fosse casada, os posts começarão a sair com maior frequência. ^^
No começo talvez seja mais difícil, mas vou me esforçar.

Nesses últimos dias aqui em casa, com todas as regalias que só a profissão de "filho" pode nos oferecer, estou estudando em vez de relaxar. Não que eu não tivesse relaxado o suficiente, mas nunca é demais. Deve fazer bem pro coração. u_u
O fato é que tenho uma prova online pra fazer até o primeiro dia oficial de aula do mestrado. Vê se pode! Que universidade dá provas no primeiro dia?! Não pode ser gente muito certa.
A questão é que tecnicamente minhas aulas já começaram, desde o dia primeiro. Então, não posso reclamar (muito).

Vou admitir que estou meio nervosa com tudo isso. Vai ser bem diferente de ir pra Cingapura. Lá eu estava acompanhada por mais 7 garotos perdidos, o que é melhor que nada. Na Suíça tenho que mudar de casa no primeiro dia (ficarei num hostel antes de me mudar definitivamente), pegar um trem sei lá onde pra chegar em Lausanne (ainda carregando duas malas pesadas. Vai ser lindo). Depois tenho que desilegalizar minha presença no país, passar na universidade, fazer um plano de saúde, descobrir onde vou ter aulas, participar de umas palestras em algum lugar e aprender francês. Sim, estou um pouco nervosa.

Mas acho que o que me deixa mais angustiada é conseguir um lugar bom no avião. São 12h ou mais de voo, então não quero pegar um lugar ruim, com um gordo roncando do meu lado e uma velha que tem que levantar a cada 20 minutos pra ir ao banheiro. Affe. Ó, já me estressei. Respira.

Pelo menos eu sei que posso contar com vocês pra lerem sobre minhas desventuras e me mostrarem que podia ser pior. (Já pensou se um Kasim 2 resolve morar comigo ou me orientar? Peraí que vou jogar um sal grosso.... voltei).

Então é isso aí. Vou sentar na minha mala pra fechar o zíper.
Beijos!

Um comentário:

  1. Ahh, mas você vai tirar de letra! :) Afinal, somos super.

    Não fale mal do Kasim! Eu gosto dele!

    E bora sentar na mala!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.