sábado, 22 de setembro de 2012

Mas estão metendo a faca mesmo!

Ah! Quase infartei agora! Fui comprar minhas passagens pra fazer um curso na Itália e me assustei com o preço das coisas. Eu não estava muito preocupada, já que com cerca de 100 reais eu comprava uma passagem de ida e volta. Porém, eu não contava com os R$ 610 de taxas (de aeroportos e etc)! Que é isso, rapaz? Nenhum vivente consegue viajar com um negócio desses! 
Então eu fui comprar passagens de trem. Alguns amigos muito queridos me ajudar por e-mail e comentários muito úteis no facebook, agradeço imensamente. ^^
Porém, as passagens de trem são ainda mais caras. Cerca de R$ 400 cada via, sendo que as viagens duram entre 9 e 12 horas. Aí também ninguém merece!
Então eu fingi que eu era uma pessoa rica e comprei as passagens de avião pela Air France (tá que a empresa está a beira da falência, mas isso não tem importância agora - desde que os voos de novembro não sejam cancelados). Aparentemente agora eu vou ter que conseguir liberação do laboratório pra viajar, mas foda-se: Eu vou pra Itália! \o/
Pobre é foda, né! Consegue um bico pra passear pela Europa e fica que nem pinto no lixo. Vergonha...

Enfim. 

Recebi uma mensagem do cara que eu tinha conhecido no hostel semana passada (aquele que me ajudou a carregar as malas e pegou um taxi comigo depois que eu descobri que ele seria meu vizinho). Pra contextualizar vocês, estou super-entediada, está chuviscando, a internet está tendo altos e baixos (mais baixos que altos...), meu fone de ouvido estragou (e sério, tem coisa pior pra deixar a gente estressada?) e eu estou há horas postergando a limpeza que eu tenho que fazer no banheiro. Por isso, aquela mensagem de texto foi um total alívio pro meu desespero. Por pouco tempo. A mensagem dizia: "Ei, por acaso tu tem um ferro de passar roupa pra me emprestar? :D". É sério isso? Não... é sério mesmo? Eu achei que ia finalmente ter companhia pra dar uma volta no lago...
Homens.

Então eu resolvi olhar alguns filmes. Pra quem ainda não viu "A rede social", recomendo muito! Tudo de bom! "O ditador" é uma comédia idiota, tem que estar no humor certo pra gostar, mas parece bem divertido. "Amigos com filhos" é interessante. Diferente, mas um drama da vida real, abordando os problemas que nós sempre tentamos evitar (casar, ter filhos, amizades coloridas, etc). Mas eu gostei. Que mais? Ah, aquela série "Missing" está ficando boa. O melhor é que só tem 10 episódios (também, duvido que conseguiriam fazer 8 temporadas de uma mãe tentando resgatar o filho. Acho que as pessoas iam simplesmente desistir de olhar e torcer pro guri morrer no final). Deixando claro aqui que todos os filmes foram alugados ou baixados de redes seguras que reservam os direitos autorais. u_u 
(aham, sei. Torrent rules <o/)

Ah, comprei um pote de 1 kg de Nutella por 5 francos. Morra de inveja, mãe! 
(daqui a pouco ela vai me mandar uma foto de um prato de negrinho de colher por e-mail. Vingança maligna. Aguardarei.).

Beijos personas!


Um comentário:

  1. Pelo menos você tem seu pote gigantesco de Nutella pra ajudar a passar o tédio :D

    Vizinhos...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.