domingo, 25 de março de 2012

Nada

"Ahh! Que legal! Um post novo! *.*"
"Ei, aquilo é um navio em cima dos prédios? o.O"

Sim, eu acabei de ler seus pensamentos. \o/

Bom, a verdade é que eu não fiz nada nesse final de semana. ABIsolutamente nada. Fiquei em casa, me recuperando do final de semana na Malásia. 
Sábado eu fui nadar de manhã e à tarde fui passear no BIG aqui perto. Eu sempre fui uma daquelas pessoas que acha o máximo passear no supermercado, ver todas as coisas inúteis que dá pra comprar. Tentei resistir ao máximo aos salgadinhos, biscoitos maravilhosos que só os inglês sabem fazer (e exportar pra Cingapura), todos aqueles pães com queijo em cima eeeee (pasmem) cacetinho pão francês!!! (1 dólar cada T.T)
Estou tentando resistir a essas porcarias todas porque estou ganhando uns quilinhos aqui em Cinga-Cinga. Provavelmente por causa das porcarias que as pessoas do lab deixam na mesa pra gente fazer os lanchinhos, a comida 99% gordurosa do restaurante chinês e os cafés. Lembram de quando eu publiquei a fórmula pra fazer o café perfeito aqui ná máquina do lab? Demorei quase um mês pra descobrir a proporção certa de açúcar, leite em pós, café e água. Agora a tia deixou nescau disponível também! Só pra avacalhar comigo! Tenho que voltar aos desenhos de base e reformular meu café pra ele virar mochaccino. É que o nescau tem açúcar (então vou ter que diminuir esse) e deixa o café mais encorpado (vou ter que reduzir o leite. Ou aumentar a água. Mas aí a cafeína vai ficar diluída. Será que dá diferença no efeito energizante? ai deus, não quero pensar nisso). Ninguém merece. 
Por isso, vou reduzir a quantidade de porcarias por dia. Ou tentar. Decidi que vou fazer jejum*. 

* = entre as refeições e os lanches, mas jamais excedendo 3 horas. A gente tem que começar de algum jeito, né? \o/ 

Então voltei pra casa, assisti seriados, dei uma volta no quarteirão de noite e fui dormir. Ah, conversei com minha mãe pelo skype também. Vi meu pai, minha cachorra, minha gata, meu irmão dormindo (pra variar) e minha mãe (obviamente). Quem quiser me adicionar no skype, só manda um e-mail que mando meu ID.

Domingo eu acordei mega tarde, almocei, dormi de novo (sono desgraçado! deve ser porque a semana está começando de novo em pouco tempo. O trabalho me condiciona a ter sono. u_u). Assisti seriados (não diga!). Fui nadar, mas não rendeu muito, estava cansada do dia anterior ainda. Cheguei em casa e conheci a nova moradora do quarto ao lado. Prima da dona da casa. Só espero que não use o meu papel higiênico, de resto, tá beleza, brô! (vocês tem ideia do quão terrível e humilhante é carregar os pacotes com 24 rolos de papel higiênico do mercado até em casa (na maioria das vezes esse trajeto inclui um ônibus)? Os rolos tem que duram o máximo possível.) 

E minha colega de quarto comprou um secador de cabelos. Ultra barulhento. A coisa vai ficar feia de manhã. Se ela já fazia a maior zona pra passar base na cara e pentear os cabelos, imagina agora com um fazedor de tornado?! Foi-se o meu soninho depois das 6h da manhã. Definitivamente.

E choveu. Ponto. Foi isso. Emocionante, né?

O chefão foi viajar nessa semana, mas mesmo assim, vai ser uma semana ocupadíssima (e vou ganhar um xingão do Kasim amanhã porque não troquei o meio de cultura das células... Estou tão animada por isso... Lembrei sexta de noite. Mas o que eu podia fazer? não ia até lá só pra isso. Eu sei que tenho um supervisor responsável que vai ver quando o meio de cultura passar de vermelho pra rosa pink e começar a criar um cogumelo dentro. u_u). Tá que era a cultura mais importante do momento, mas eu tinha tanta coisa pra fazer! Não dá pra lembrar de tudo! 
Depois eu conto se sobrevivi.

Beijos e boa semana! Coragem, pessoas!


3 comentários:

  1. Incrível,até quando não faz nada o post fica ótimo.... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem assim!
      Aninha, obrigada por todos os comentarios! Adorei!

      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.