sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ano Novo na Sexta-Feira 13

Genten (o "n" é de propósito, adoro falar assim XDD), botei mais fotos no post abaixo. Deem uma olhada!

Já que é sexta-13, vai um post bônus extra (o.O?)

Créditos ao iPhone da Rejane
Esse smoothie tem umas bolinhas de sagu gigantes no fundo! Olhem o tamanho do canudo pra terem uma ideia. Elas não tem gosto de nada (como todo sagu, quem sabe...), mas é divertido estar tomando o suco e receber uma bolinha dessas na boca (quando ela não vai parar no seu pulmão).

Hoje a coisa foi tensa na laboratório. Mas primeiro as boas notícias: eu finalmente consegui fazer o Western Blot funcionar. Também, depois de 6 protocolos diferentes e 12 géis jogados no lixo, se não desse certo era porque é sexta-feira 13 mesmo.
A parte ruim foi que hoje, às 6h30 pm fui fazer companhia na bancada pro Kasim e ele começou a reclamar que eu não estou tomando iniciativa pra fazer as coisas. Mas como assim? >-( Passei a semana inteira enterrada no micro-arranjo que ele fez (SEM CONTROLE) querendo que eu fizesse milagre daqueles 400 mil genes aleatórios e transformasse tudo num gráfico. E ainda padronizei a droga do western blot. E refiz um experimento que ele tinha feito errado semana passada. Aí me vem com uma dessas de que "não estou sendo eficaz"... Tudo porque eu aparentemente não tinha nada mais pra fazer às 6h30 de uma sexta (já que eu não chego às 11h30 da manhã e me organizo pra terminar tudo num horário razoável). Peloamordedeus. Vai ter TPM assim lá na Turquia!
Resultado: ainda tive que preparar um PCR (genotipagem). Saí do lab às 8h (claro que ele já tinha ido embora). Mas se ele pensa que eu vou amanhã no lab pra ver o resultado do PCR, está muito enganado. Deixarei para terminar segunda, como uma pessoa normal que não ganha hora extra. Espero que dure até segunda. Maldita hora em que liberam meu cartão pra acesso nos finais de semana...

Mas hoje de meio dia eu e a Cris fomos numa exposição aqui em Biopolis pegar uns brindes dos expositores e almoçar de graça. A chinelagem tá no sangue, gente, não posso evitar. Ganhamos muita coisa legal, inclusive um mouse pad, cookies, algodão-doce, imãs em forma de trem (não perguntem, não faz sentido nenhum), etc.

E sim, é ano-novo de novo. Terceiro esse ano. É o Maha Vishuba Sankranti (indiano) (sim, eu copiei e colei o nome do ano-novo u_u).

Muitas felicidades pra vocês, tudo de bom, muita saúde, muitos amigos, muitas festas, muitas risadas e muita produtividade (que é o que as pessoas costumam desejar nesse ano-novo. Gente louca.).

Beijos!

Um comentário:

  1. Mais um ano novo! Nossa, vais ficar enjoada de tanto ano novo. E lembrar que ficaste chateada porque ia perder um aqui.....q fase!!! Enfim, espero q este novo ano te traga muita "produtividade" então. Bjus (aqui continuamos em 2012).

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.