sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feriadão: é dada a largada

Oi, gente!

É, começou o feriadão de páscoa (mas não contem pra ninguém, porque eles nem sabem o que é a páscoa aqui. Além pode começar a fazer perguntas do tipo "por que temos esse feriado mesmo?. Não seria uma boa ideia).
Hoje eu e a Cris (brasileira que veio no mesmo programa que eu só que 3 meses atrasada porque resolveu trabalhar 2 meses praticamente na Argentina. Não perguntem.) fomos visitar Chinatown. Eu já conhecia, mas queria comprar um presente pro meu irmão que eu só vi lá. E estava em promoção \o/  Não vou contar o que é por causa da remota possibilidade dele ler o blog.
Também fomos naqueles apartamentos gigantes que o governo construiu pras pessoas pobres (Pinnacle). Coitados. É um dos conjuntos mais altos da cidade, com uma vista incrível! São 7 prédios de 50 andares cada. Nos andares 25º e 50º tem uma ponte aérea entre os prédios com lounges, lugar pra fazer ginástica, pra relaxar, brinquedos pras crianças (incluindo um mini-brinquedo de escalar). O pessoal do prédio usa essas pontes pra correr, andar de bicicleta, etc. Eu ia adorar fazer umas caminhadas nas alturas.




Essa semana também recebi um e-mail muito legal da minha amiga para sempre Priscilla Ambrosi. Ela começou a escalar nos Estados Unidos!!! Se foi inspirada por mim eu não sei, mas apoio totalmente esse caminho. Agora tem alguém que me entende quando digo que é impossível abrir uma lata de refrigerante nas 72h pós-escalada. Tudo dói. Que só ver quando ela tiver que pipetar no dia seguinte...
A Priscilla, sempre muito atenciosa, mandou um vídeo pra alguns amigos e me deu permissão para publicá-lo aqui!
Divirtam-se!


Como eu sou uma amiga muito apoiadora/apoiante/suportativa/suportante/suportável (?) [aquele momento em que você percebe que não sabe mais falar português], resolvi filmar minha escala pra Pri não se sentir tão iniciante. Como vocês verão no video, a evolução não foi grande nesses 3 meses:

http://www.youtube.com/watch?v=NYpZLKooN84

Todos os links são seguros, eu agarantcho.

O pai da Pri prontamente se propôs a construir umas rotas de escalada nos fundos da casa dele! Seria um sonho *.* Mas, o problema é o altíssimo custo. Cada suporte custa 40 dólares, cada rota tem 40 suportes em média e cada corda tem 3 rotas. Se fôssemos construir uma parede pequena, com duas cordas, não sairia por menos de 13 mil reais. Isso que não contei os paneis na parede, que são especiais pro tipo de sapato que usamos. Esporte de rico... affe.

Foi isso nessa semana!
(sim, eu mandei uma mensagem chorosa/implorativa pro Kasim e ele me dispensou do trabalho no feriado! \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.