domingo, 22 de abril de 2012

Cardápio da Semana

Então, essa semana resolvi dar uma olhadinha no que estou comendo por aqui, já que todo mundo me pergunta sobre a comida e eu sempre fico em dúvida na hora de responder. Realmente eu esqueço o que eu como, por isso, resolvi anotar.

Mãe, eu sei que estou fazendo tudo errado, mesmo assim, mostra pra minha nutricionista. Talvez um xingão profissional surta efeito.

Domingo, 15/04:
-cereal com leite
-almoço: arroz na manteiga, bife e milho.
-Lanche: smoothie de manga+abacaxi
-Janta: 3 sanduíches (6 fatias de pão integral) de manteiga com Kaia (uma geléia caseira de coco muito viciante). Fiber up (bebida que parece leite, mas enriquecida com fibras. Muito viciante também)
Exercício físico: fomos pra praia, caminhamos um pouco e nadamos.

Segunda, 16/04:
-iogurte com aveia,
-arroz, batata e fatias de porco a milanesa. Salada de fruta.
-5 bombons (ferreiro rochê, não dá pra resistir) distribuídos durante a tarde.
-4 biscoitos recheados com uma xícara de café (com açúcar)
-1 copo gordinho de nescau.
-sopa de legumes (industrializada. JURA que eu ia cozinhar esse tipo de coisa. No máximo um negrinho).
Exercício: nada ("nada" derivado de inexistente, não de "natação", que fique bem claro).

Terça 17/04:
-cereal com leite e avelãs.
-café!
-galinha grelhada gordurenta, batata frita, feijão enlatado (não tem opção por aqui), repolho com cenoura e maionese.
-2 pedaços de bolo.
-1 barra de cereal.
-sopa de galinha (industrial)
-2 copos de nescau.
Exercício: zero.

Quarta, 18/04. Foi uma perdição total, devido às festas da defesa de doutorado.
-cereal com leite
-barra de cereal
-massa com queijo e galinha
-milk shake de chocolate com chantili.
-4 pedaços de pizza, 1 pedaço de torta, 2 latas de coca...
-gelatina de tangerina antes de dormir.
Exercício: 2h de escalada (com intervalos).

Quinta, 19/04:
-iogurte de morango com aveia.
-arroz, ovo frito, batata, galinha.
-beliscando nozes durante a tarde
-sanduíche (2 fatias de pão integral) com Kaia
-Fiber up
-Janta: restinho de sopa de legumes + cereal pra completar.
Exercício: nenhum.

Sexta, 20/04:
-cereal de banana com leite
-café!
-arroz, galinha, batatas. Salada de fruta.
-nescau
-Beliscando nozes
-1 fatia de pão com Kaia (acabou o pão!)
-nescau
-2 porções de cereal (estava ligeiramente faminta naquela noite, já que cheguei às 9 pm do trabalho)
Exercício: 30 minutos caminhando da estação de trem pra casa.

Sábado, 21/04:
-mingau de aveia.
-cup noodles (não me preocupei muito com o almoço porque ia ter uma refeição decente na janta com o chefe)
-cereal com leite depois da corridinha (30 minutos)
-janta: muitas folhas verdes com linhaça e outros temperos, salada de batata com milho, ervilha, presunto, cenoura, etc., vinho (2 taças), nozes, queijo suíço (muito bom). Sobremesa: mouse de chocolate. Também tomei uma coca. Tenho que parar com o refri.

Depois a pessoa engorda e não sabe por que! Com a quantidade de chocolate, beliscos, e nescau que eu tomo... vamos combinar, né! O problema é que eu morro de fome a tarde, já que meu almoço é sempre muito ruim. Odeio as comidas daqui. Só como mesmo batata, as vezes omelete. Mas não, eu não vou cozinhar em casa.

E hoje eu fui nadar! Acho que mereço o dobro de cereal (sim, eu amo cereal!).

Fui!

2 comentários:

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.