quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tem uma festa...

Meu deus. Tá acontecendo uma festa dentro do meu apartamento. o.O
E o pior, eu não fui convidada. PODE uma coisa dessas?!

Gente, é uma quarta-feira. Eu sou a única pessoa que tem que trabalhar/estudar amanhã? A resposta é sim. O povo do meu apartamento não tem aulas de manhã. Na real, amanhã eles só têm aula às 15h. Bom, né. Só que eu tenho que estar no laboratório às 7h. ¬¬

Meu, tá subindo dois engradados de cerveja PELA JANELA dos fundos, já que o zelador mora no prédio da frente. Por que essas coisas acontecem comigo? Eu só queria uma noite tranquila...

Mas enfim. Hoje fui na aula de francês. Foi um desastre. O nível é teoricamente A2 (iniciante), mas todo mundo já sabe falar e escrever tudo em francês. Nem sei porque estão lá. Percebi nos primeiros 5 min que não ia acompanhar a aula. Primeira atividade: faça uma lista das coisas que você fez e que ainda quer fazer em Lausanne. Cara, eu sabia escrever o "eu". Só. Eu saberia falar algumas coisas, mas não tenho noção de como escrevê-las. Teremos um massacre no final do ano.

O ponto alto do dia foi: passei na entrevista pro laboratório do mestrado! Agora só tenho que resolver alguns problemas administrativos e escrever o projeto. Uffa.

Pronto! Agora eles colocaram música super alta na porta do meu quarto! Que ótimo. ¬¬
Não tô curtindo isso aqui. Nem consigo me concentrar pra escrever o post.
Vou parar por aqui.

Bjs

2 comentários:

  1. Cara, vai ter sorte assim em Cingapura! Sobreviva a mais esta. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que gente mais horrível! Se eu fosse tu desligava a chave geral. Mesmo. E espalhava gás de extintor de incêndio por tudo, com ópera no fundo.

    Parabéns pela entrevista :))

    E não tem como tu ir pro nível A1 daí? Que desespero!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.