sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lab meeting decepcionante. ¬¬

Ok. Eu tenho notícias sobre o Kasim! Ele continua vivo. Quem é portadora de tais notícias é a Isabelle, minha ex-colega suíça em Cingapura (se é que isso faz sentido). 

Aparentemente ele continua igual. O novo aluno dele, o Konstas, é mil vezes mais pilhado do que eu (então, bota pilha nisso!). Isabelle disse que os dois estão constantemente tentando se matar. Na verdade, o Kasim percebeu que o guri gosta de trabalhar pra caramba, então resolveu deixá-lo fazer todo o projeto que era meu e também o projeto do Kasim mesmo. Claro que o professor não gostou da ideia de ver o Kasim coçando o dia todo, então ele levou um puxão de orelha...
Konstas é o tipo de pessoa que fala demais. E Kasim fala de menos. Então, uma bela tarde, Konstas estava falando super empolgado sobre todos os experimentos que eles podiam, e como as células estavam bonitas, e todos os camundongos, etc. E Kasim fazendo o máximo pra ignorá-lo e mexendo no PC. Konstas continuava alucinado. Segundo Isabelle, a única coisa que ele falou naquelas 2h que Konstas estava discutindo unilateralmente o projeto foi "Stop talking to me u_u" [Para de falar comigo]. Várias vezes. Konstas interpretava aquilo como um encorajamento e continuou até que Kasim pegou as chaves do carro e foi embora deixando o guri falar sozinho. Bem típico dele. XD

No dia seguinte, Isabelle abriu a porta da sala de cultura e quase derrubou Konstas com todas as células na mão. Indignado, Konstas, que já tinha sofrido uma tentativa de assassinato (acidental) por Matias mais cedo no mesmo dia, perguntou "Qual é?! Vocês estão tentando me matar?! >/". Nesse momento, Kasim aparece do nada e diz "E fui eu que paguei. u_u".

Então, fiquem tranquilos que as coisas continuam iguais por lá. :)

Hoje vou pra aula de zumba de novo. É uma dança bem estranha, com um movimento cujo o nome é "limpa a bunda". E é exatamente isso que a gente faz. No meio da coreografia... Mas é super divertido, vocês tem que experimentar! Ah, também tem umas músicas em português muito pornográficas, mas como ninguém entende, tá tudo bem.

Fui pro lab essa semana. Minha células são tão lindinhas! Tá, eu me apego fácil às células, eu sei. Mas essas são realmente uns amores *.* Elas não precisam ser trocadas todos os dias e sobrevivem basicamente a qualquer cagada que eu fizer. Amo!
Também tivemos a reunião semanal do lab. Durou umas 3h T_T Foi legal, mas ficou menos interessante depois que eu percebi que o T-Rex de que as pessoas falavam era um tipo de célula. ¬¬ Eu jurei que ia conhecer o primeiro dinossauro da minha vida no porão do lab. Decepcionante. 

Enfim, vou me trocar pra queimar o chocolate na aula de zumba. Fui!
Bjs

Um comentário:

  1. Kasim é meu ídolo.

    Que pena que o T-Rex não era um fóssil de verdade :( todas chora.

    Manda um beijo pras tuas células! Elas são muito amadas por aqui também.

    E que medo desse movimento de limpa a bunda hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.