quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dessa para uma melhor

Oi, gente!

Mudei de casa! Na verdade, acabei de chegar, minha mala está jogada no meio do quarto porque eu desisti de tentar arrumar meu armário. Quase não consegui fechar a mala no hostel! Sério, e eu não comprei nada. Mãe, nunca mais arruma minha mala. Quando você arruma cabe uns 10 quilos de roupas a mais e depois eu não consigo voltar pra casa sem abandonar metade dos meus calçados.
Meu deus, não vai caber todas essas bugigangas no armário! Mas não vou pensar nisso agora. Eu estou muito cansada. Trabalhei até morrer o dia todo (ou até eu dizer pro meu mentor que eu não aguento mais e ele que termine os experimentos. Bem revoltadinha eu hoje. Mas foi culpa dele. Eu cheguei de manhã às 7h, quase dormindo (porque eu tinha ido escalar até quase meia-noite), preparei todas as células e coisa e tal. Às 11h meu mentor chega, bem na hora que eu peguei um café pra dar uma respirada (aí parece que eu estou só coçando). Ele olhou pra mim e a primeira coisa que disse foi: "Você está diferente..." Talvez fosse minhas olheiras, as lacerações novas nos braços, as mãos vermelhas de tanto álcool ou a roupa totalmente amassada que simplesmente foi a primeira que apareceu na minha frente às 6h da manhã. "Acho que é o seu cabelo..." disse ele. "Ah, eu dividi ele do outro lado dessa vez. Gostou? :)" - "Não" (concentrado, olhando pro computador).

Eu:

o.o

(...)


o.o


Vários minutos depois ele disse "Só tô brincando." (e fez uma espécie de sorriso) E eu "ah, tá..." o.O
Eu ainda não sei ler as expressões dele. Ontem eu achei que ele estava de muito mau-humor, mas ele me levou pra comer sopa num shopping na hora do almoço. E ele pagou. Sei lá. Hoje eu comi num restaurante indiano com o povo do lab. Nossa, saí chorando de lá, meu lábios latejando e ainda não sinto minha língua por causa da pimenta. Isso que eu só comi o que não era apimentado... Certo que os indianos perdem várias papilas gustativos, receptores e neurônios até se "acostumarem" com os temperos.
Falando em comida, anteontem (ou foi antes de anteontem? tanto faz) fomos (eu, Wei Theng e outra pessoa da escalada) jantar com um casal brasileira-escocês. Sabe o que nós comemos? Intestino de porco. INTESTINO. Visualizou? Dá pra sentir as pregas e as vilosidades na boca. Muito nojento. Eu lembrava das aulas de anatomia e dos livros de histologia enquanto mastigava. Meu trato gastrointestinal já não sabe mais qual intestino digerir. Segundo a Alessandra eu vou ter autoimunidade (eu acho que ela me chamou de porca, mas quero não acreditar nisso...) Depois eu pedi uma costela de porco e tudo ficou bem. Também tinha uns chazinhos que a gente mesmo fazia. Tinha uma torneira, um aquecedor de água e as folhas de chá. Cada um fazia seu chá na concentração que queria. Muito bom.







Então ontem nós fomos escalar de novo, mas dessa vez em outra academia. Eu ganhei um cinto de escalada de uma das pessoas escalantes. Ela tem um extra pra esse tipo de coisa (acho que vou ter que devolver no final ;_;). Tinha umas paredes mais altas lá e eu estava bem enlouquecida. Fui tentar as rotas mais difíceis. Pra quê? Pra quê??? PRA QUÊ, PATRÍCIA? Não basta fazer as 5 ou 6, tem que tentar as 7 em diante. Eu me odeio algumas vezes. Foi legal, mas eu caí várias vezes, me esfolei toda, ganhei mais alguns hematomas (graçasadeus meu vestido de formatura é longo). Na volta pro hostel percebi que meu braço tinha até sangrado. Mas não tem problema, EU ME DIVERTI MUITO. Nada que uma maquiagem da Natura não possa esconder.



Na minha nova casa moram 6 pessoas. Divido o quarto com uma. O problema é que eles só falam mandarim entre si. Aí eu fico boiando. Como na maioria das casas por aqui, temos que tirar os sapatos pra entrar. Estou vendo TV nesse momento, as novelas são péssimas. Pensa numa novela mexicana ruim... muito ruim. Pior. Mais um pouco pior... mais... tá quase... é! Bem assim!

Fico por aqui. Final de semana faço novos updates.
Beijos!

3 comentários:

  1. Por aí tá comando tudo que é coisa.... vai ver o que vou fazer em casa na tua volta.....

    Pai

    ResponderExcluir
  2. IMPRESSIONANTE....consegui finalmente inserir um comentário nesta coisa....me aguardem da qui prá frente....

    ResponderExcluir
  3. Aeee! Seja bem-vindo!
    Acho que quando eu voltar pra casa até lingua e matambre recheado eu vou encarar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.