sábado, 12 de abril de 2014

Jazz Festival

Semana passada eu fui no festival de Jazz de Cully, uma cidade há 15 minutos de Lausanne (via trem). A cidade é muito lindinha, fica à borda do lago Léman e é muito simpática. O dia estava lindo:



Eu não sou uma pessoa muito fã de música Jazz, mas eu fui porque eu iria com um grupo de estudantes de intercâmbio da EPFL. Eu preciso conhecer gente nova, já que a maior parte dos meus amigos de mestrado voltou pra suas casas em diferentes países. 

O show em si foi bem legal. A música era boa, deu pra relaxar. O show aconteceu dentro de uma tenda forrada com cortinas pretas, já que o festival começa às 18h30 e o sol ainda vai alto até umas 20h30. 

As únicas coisas que me preocupavam um pouco eram o barulho (eu não curto música muito alta, e os shows geralmente não poupam os decibéis) e o fato de termos que ficar de pé por várias horas. Mas logo todas as minhas preocupações se dissiparam. 

Na entrada do show, todos ganharam "earplugs", ou tampões de ouvido:


Foi a melhor coisa! O som era tão alto que usando os tampões ele ficavam agradável. Várias pessoas usavam os earplugs, exceto os doidos pulando na frente do palco.

No fundo da pista onde a gente assistia ao show, havia uma arquibancada com degraus baixinhos e forrada com carpete. Tinha bastante gente sentada assistindo ao show mais de longe e alguns, como eu, que resolveram deitar e relaxar com o som da música. Foi realmente muito legal. Eu quase dormi. XD


Em geral, foi super legal e eu conheci um monte de gente bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.