sábado, 10 de novembro de 2012

Girls' Nights

Depois de nosso grupo de amigos da sala de aula percebeu que as aulas estão acabando (essa é nossa última semana), bateu aquele desespero. Nós nos víamos todos os dias (agora só nos vemos 2 vezes por semana) e, como se não bastasse, almoçávamos juntas.

Por isso, resolvemos iniciar, há umas 4 semanas, a Girls' Night, quando nos encontramos uma vez por semana. Nossas aventuras pelos restaurantes e bares da cidade geram muitas risadas e fazem com que a gente perceba que o mundo continuam girando apesar das dissertações de mestrado e que as pessoas não são abduzidas pelo laboratório. 

Nicole, Gerda, eu e Ana Sofia tomando chocolate
quente e bebidas exóticas (ótima combinação).
Eu e Nicole continuamos nos vendo bastante porque estamos no mesmo lab, mas em projetos diferentes. Passamos muito tempo no laboratório (eu talvez mais porque tenho que ir mesmo nos dias em que tenho aula. As células dependem de mim u_u) e nossos orientadores cobram bastante. Por exemplo, falta um mês pra gente entregar a dissertação e eles querem o rascunho pra esse semana. T_T Por isso, nós duas estamos estudando quase todos os dias depois do laboratório na biblioteca do departamentp. É incrível como rende! Nunca acreditei no poder de uma biblioteca (sem wireless) de fazer você realmente se concentrar e estudar. 

Semana passada nós fomos numa pizzaria onde a pizza custa metade do preço (13 francos) nas quartas-feiras. A pizza era enorme! Olha a minha cara de felicidade!

Resto do povo:

Nicole e Celine. 
Tinha outra colega minha, a Laura, que não come a borda da pizza. Olha que bunitu:
Mais que uma pizza: uma obra de arte!

Nesse semana, coisas estranhas aconteceram no lab. 
-Tinha umas crianças de 10 anos carregando coisas pelo departamento e fazendo reagentes. Meu pensamento foi: "meu deus, eles começam cada vez mais cedo na carreira!" (depois descobri que era o "dia de levar seu filho ao trabalho", e as escolas fazem feriado). 
-A Nicole explodiu um vidro com agarose dentro do micro-ondas. 
-Meu gel polimerizou antes de eu conseguir colocar o pente. o.O
-Comida começou a surgir nos momentos mais necessários. A cafeteria deixou uns lanches que iam vencer no final de semana na recepção do departamento; um colega do lab tinha comprado quilos de chocolate pro Halloween, mas nenhum criança bateu na porta da casa dele, então ele trouxe tudo pro lab; tinha uma festa de aniversário de alguém aleatório, então todo mundo foi convidado, achamos um pote de açúcar na cozinha (café sem açúcar ninguém merece... agora a gente pode parar de usar a glucose do laboratório! XD) etc.

Enfim, foi uma semana estranha. Não que eu esteja reclamando! Longe disso! Que venha mais no futuro!

Hoje de manhã eu comprei uma cesta pra colocar roupa e ontem eu comprei um amaciante. Acho que vou lavar roupa hoje só pra experimentar! XDDD

Beijos!


Um comentário:

  1. Ah, que fofas!!

    Fiquei com pena do seu colega. Ele super se esforçou e nenhuma criança bateu na porta dele. Melhor pra vocês!

    Também adorei a glucose no café haha

    Eu ainda preciso descobrir o poder da biblioteca sem wireless. Mas quando acabam as aulas eu só quero ir pra minha casa!

    Beijos, guria!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.