sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sejam bem-vindos!

Oi, gente!
Então, se vocês receberam um convite pra visitar esse blog é porque você é uma pessoa muito importante pra mim, com quem eu gostaria de dividir pensamentos, fatos divertidos, angústias, acontecimentos bizarros, etc.
Se você não quiser acompanhar, sinta-se à vontade. De fato é mais fácil se atualizar pelo facebook, mas o que vou postar aqui não é pra qualquer um ver e, portanto, não estará no face. Sim, se você quiser mostrar pros seus familiares e amigos, não me importo, confio em você! \o/
Ah, vamos ignorar erros de português e de digitação. Provavelmente meus próximos teclado também não terão acentos, então façam um esforço.
Vocês podem comentar, perguntar, xingar, etc. Só vamos tentar (eu, principalmente) manter as besteiras no facebook.
Fotos também estarão disponíveis para um número limitado de pessoas no facebook (é horrível postar fotos aqui).

Bom, eu tenho que sair da net e começar a fazer minha mala. Agora o prazo tá pegando. Vou viajar amanhã à noite e, provavelmente, as próximas notícias serão de outro continente (pode demorar um pouco, não surtem).
Ah, e outra coisa muito interessante, vou passar de 2011 pra 2012 e, depois pra 4710, calendário chinês. Divertido, não? Vou viajar no tempo!

Beijos e feliz 4710(?).
Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.