quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Parque de aventuras!

Oi pessoal!

Sim, eu estive sumida por um tempo, mas nao foi por falta de coisas pra escrever, foi por falta de tempo mesmo.

A nossa mais recente aventura foi em um parque de aventuras em Aigle, 1h de onde eu moro. O lugar é basicamente uma floresta com varios circuitos de arborismo pra voce fazer. Tem dos mais faceis até os extremamente dificeis!

Fomos eu, Andy, Milad e Mojtaba, amigos de trilhas nos finais de semana. A Mariam (outra menina do grupo) nao quis vir porque ela nao gosta desse tipo de coisa. Mas eu adoro! Pelo menos até todos os musculos começarem a doer.

O começo foi emocionante e lindo, mas depois a coisa ficou feia. Depois de 2h de trabalho muscular intenso, meus braços nao curtiram mais essa historia e resolveram parar de me obedecer.

Foto do começo lindo e maravilhoso:

Super tirolesa com 200 metros de comprimento:


Os meninos se saindo bem:

 Andy era o mais rapido e corajoso de todos:

E essa era eu depois de 3h, braços doloridos e arranhados, hematomas por todo o corpo:

 
Foi extremamente divertido! Eu adoro esse tipo de coisa! Faz a gente descobrir seus proprios limites.

Na semana anterior, nos fomos descobrir nossos limites em relaçao ao nivel de adrenalina que conseguimos suportar. Fomos ao Europa Park, na Alemanha, e fomos em todas as montanhas-russas, inclusive em uma que vai a 130 km/h e outra que vai de 0 a 120 km/h em 2 segundos!

Pena que estava chovendo bastante, mas isso nao nos impediu de aproveitar ao maximo!
Assiste ao video ai! Sao varios cortes de 3 segundos durante o nosso dia:
Ou vai no youtube direto: https://www.youtube.com/watch?v=iUscqahaaFg&feature=youtu.be 




 


Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e seu nome aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.